Resident Evil: Revelations Xbox 360

Título: Resident Evil: Revelations
Gênero: Ação, Terror
Idioma: EN
Desenvolvedores: Capcom, TOSE
Desbloqueio: LT 3.0 | Região: Free
Data de lançamento: 26 de janeiro de 2012
Tamanho: 8.14 GB
  • Resident Evil: Revelations, conhecido no Japão como Biohazard: Revelations, é um videojogo de sobrevivência ao horror para Nintendo 3DS, Playstation 3, Xbox 360, Wii U e PC. O jogo é uma spin-off canônica de Resident Evil e foi desenvolvido e publicado pela Capcom. Foi lançado a 26 de janeiro de 2012 no Japão, 27 janeiro de 2012 na Europa e 7 de fevereiro de 2012 na América do Norte. Será um dos muitos a suportar o periférico Circle Pad Expansion.

    História

    Resident Evil: Revelations é definido entre Resident Evil 4 e Resident Evil 5 e retrata os acontecimentos logo após a criação do grupo de combate ao bioterrorismo BSAA. Um ano antes dos eventos do jogo, a CFB (Comissão Federal de Bioterrorismo) enviou os agentes Parker Luciani e Jessica Sherawat para manter a “cidade flutuante” de Terragrigia sob controle depois que a organização bioterrorista Il Veltro lançou um ataque contra a cidade utilizando seres vivos geneticamente modificados, conhecidos como armas biológicas orgânicas (B.O.W) em oposição ao desenvolvimento de energia solar de Terragrigia. No presente, Clive R. O’Brian envia os agente da BSAA Jill Valentine e Parker para procurar os agentes Chris Redfield e Jessica, em sua última localização conhecida, o Cruzeiro Queen Zenobia no Mar Mediterrâneo. Eles supostamente tinham desaparecido durante a missão de investigar um possível reaparecimento da Veltro. A bordo do navio, Jill e Parker encontram várias armas biológicas infectadas com o vírus T-Abyss e entram em uma sala onde eles acreditam que Chris está preso, percebendo tarde demais que era uma armadilha aparentemente por um membro da Veltro. Enquanto isso, Chris e Jessica encontram uma base de operações da Veltro; a pista de pouso Valkoinen Mökki nas montanhas. Informados por O’Brian que Jill e Parker perderam contato no Mar Mediterrâneo, eles vão investigar o paradeiro dos agentes. O’Brian também envia agentes da BSAA Quint Cetcham e Keith Lumley para Valkoinen Mökki para coletar informações.

    Despertando em quartos separados, Jill e Parker se encontram novamente e assistem a uma transmissão de vídeo de um membro da Veltro ameaçando infectar um quinto dos oceanos da Terra com o T-Abyss, que foi criado em retaliação à FBC por seu envolvimento na destruição das forças de Veltro em Terragrigia. Jill e Parker vão para a antena do navio a pedido de evacuação, mas são informados que um ataque por satélite no Queen Zanobia foi ativado pelo diretor da FBC Morgan Lansdale. O pedido é negado por O’Brian pois não conseguiriam um resgate a tempo. Apesar de suas tentativas de confundir o sistema do satélite, causando uma falha de ignição no navio, o ataque inunda o navio com água. Chris e Jessica chegam ao Queen Zenobia e, eventualmente, encontram-se com Jill e Parker. O membro da Veltro aparece e coloca várias questões insinuando uma conspiração maior. No entanto, Jessica atira nele antes que ele possa revelar mais. Parker desmascara-o e descobre que ele era seu parceiro da FBC Raymond Vester. Ele aparentemente morre depois de sussurrar algo para ele. Depois, Chris e Jill fazem o seu caminho para o laboratório do navio para impedir que o vírus contamine o mar, enquanto Parker e Jessica procuram uma maneira de evitar que o navio afunde. Durante a busca, Parker vira a arma para Jessica, suspeitando de ela ser uma agente dupla, como dito por Vester. Ao mesmo tempo, Raymond revela-se estar vivo, tendo usado um colete kevlar, e trabalha com O’Brian. Jessica então atira em Parker e inicia uma seqüência de auto-destruição do navio, antes de fugir.

    Tendo encontrado o laboratório, Chris e Jill são confrontados por Lansdale através de um uplink de vídeo, revelando que ele trabalhou com a Veltro no Pânico de Terragrigia, em um esforço para aumentar o financiamento da FBC e influência internacional. Os agentes neutralizam o vírus e procedem a um ponto de extração. Ao longo do caminho, eles se encontram com Parker ferido. Apesar da tentativa do par de salvar ele, Parker cai de uma passarela quebrada. O’Brian informa Chris e Jill que ele havia orquestrado os eventos em um esforço para reunir provas do envolvimento de Lansdale em Terragrigia. Ele também informa-os sobre os resultados da análise de dados de Keith e Quint: a existência de um navio abaixo das ruínas de Terragrigia, que foi destruída por Lansdale para eliminar provas incriminatórias de seu envolvimento. No entanto, Lansdale prende O’Brian, acusando-o de trabalhar com a Veltro. Chris e Jill partem em busca do líder da Veltro Jack Norman, sabendo que ele tem provas contra Lansdale. Ele injeta-se com uma overdose do vírus, que o transforma em um novo tipo de Tyrant. Após uma longa batalha, Chris e Jill o derrotam e transmitem um vídeo, expondo Lansdale. Como resultado, O’Brian é libertado e a FBC é desfeita. No final, é revelado que Parker foi salvo por Raymond da explosão. Em uma cena pós-créditos, Raymond encontra Jessica em um café e lhe dá uma amostra do T-Abyss. Ela pergunta por que ele salvou Parker, ele responde que “tinha suas razões”.

  • Ter um Xbox 360 Desbloqueado 🙂
  • Opções de Downloads:

    Magnet LinkClique aqui para baixar  Baixar TorrentClique aqui para baixar
  • Passos para a instalação do jogo:

    1. Faça download de todas as partes do jogo;
    2. Extraia as partes em uma pasta;
    3. Junte as partes com o HJ-Split se necessário;
    4. Passe no ABGX caso seu destravamento seja LT 3.0 (se for 2.0 aplique a Topology);
    5. Grave o arquivo .dvd com o ImgBurn ou Clone CD;
    6. Coloque na menor velocidade possível;
    7. Coloque em seu console e jogue.

Foto de perfil de AlbertUpload
Criador do Sparta Games, desenvolvedor web, programador. Sou apaixonado por jogos.

Esqueci Minha Senha