Drakengard 3 PS3-iMARS

Título: Drakengard 3
Gênero: Ação, RPG
Idioma: EN
Desenvolvedor: Access Games
Desbloqueio: 3.55+
Data de lançamento: 19 de dezembro de 2013
Tamanho: 14.76 GB
  • Drakengard 3, chamado no Japão de Drag-On Dragoon 3 (ドラッグ オン ドラグーン3, Doraggu on Doragūn 3), é um jogo eletrônico de RPG de ação desenvolvido pela Access Games e publicado pela Square Enix. É o terceiro título da série Drakengard e foi lançado exclusivamente para o PlayStation 3 em dezembro de 2013 no Japão e em maio de 2014 na América do Norte e Europa. A história se foca em Zero, uma mulher que junta-se ao dragão Mikhail e parte para matar suas cinco irmãs, que dominam todas as regiões do mundo. O jogador vai descobrindo os reais motivos da missão de Zero a medida que a história progride. A jogabilidade mistura combates terrestres com elementos hack and slash e batalhas áreas.

    O jogo foi criado com o objetivo de agradar jogadores que eram grandes fãs de RPGs eletrônicos e foi desenvolvido pela mesma equipe que trabalhou no Drakengard original e seu spin-off Nier, incluindo o diretor Yoko Taro, o produtor Takamasa Shiba e a roteirista Sawako Natori. A trilha sonora foi composta por Keiichi Okabe, que também trabalhou em Nier. O jogo foi desenvolvido pela Access Games, diferentes dos títulos anteriores, devido à experiência da companhia na produção de jogos de ação e o desejo da equipe de abordar as críticas feitas contras as jogabilidades de seus predecessores.

    Drakengard 3 teve uma recepção mista para positiva no Japão e mistas no ocidente. A jogabilidade terrestre e história foram de modo geral elogiadas, porém questões técnicas, jogabilidade aérea e gráficos foram criticados. Seu desempenho comercial no Japão foi moderado, alcançando a marca de mais de 150 mil cópias vendidas. O título recebeu vários conteúdos para download na forma de itens cosméticos e capítulos de história adicionais. Além disso, Drakengard 3 recebeu mídias complementares na forma de dois mangás, uma novela e uma romantização todas escritas por Jun Eishima.

    Jogabilidade

    Drakengard 3 é um RPG eletrônico de ação em que a jogabilidade consiste em missões terrestre e aéreas. O jogador controla a protagonista Zero durante toda a campanha e é acompanhada na maioria dos níveis por companheiros controlados pela inteligência artificial. Zero realiza vários ataques em inimigos diferentes durante os combates terrestres. Esses podem ser combinados em combos que preenchem o Medidor de Tensão. Quando o medidor chega no máximo, Zero entra temporariamente no Modo Intonador, um estado hiperativo que lhe permite mover-se rapidamente e infligir grandes danos contra inimigos ao mesmo tempo que fica imune a ataques. As armas ficam mais poderosas a medida que Zero sobe de nível, com ela ganhando acesso a novos tipos de armamentos a medida que a narrativa progride. Cada tipo de arma produz um conjunto diferente de ataques. O jogador não precisa pausar o jogo para poder trocar de armas, diferentemente de jogos anteriores da série, em vez disso sendo capaz de alterá-las em qualquer momento da jogabilidade.

    Zero pode utilizar quatro tipos diferentes de armas: espadas, lanças, braceletes de combate e chakrams. Cada arma possui quatro níveis que podem ser alcançados por meio de combates ou ao gastar o dinheiro adquirido. Cada arma tem diferentes efeitos dependendo do tipo de inimigo e situação de combate, com lanças sendo mais úteis contra oponentes com muita armadura enquanto espadas são as armas padrão. Zero pode coletar itens de baús e inimigos derrotados enquanto explora os níveis, podendo usá-los para ganhar dinheiro. Há várias missões paralelas que podem serem completadas enquanto o jogador progride pela história. A performance do jogador durante essas missões pode lhe valer itens especiais, com o número destes aumentando com o número de inimigos mortos.

    A jogabilidade aérea é realizada com Zero montando o dragão Mikhail. Há dois tipos principais de combates aéreos: missões estilo shoot ‘em up e batalhas livres que permitem combates tanto aéreos quanto terrestres. Mikhail possui à disposição vários tipos de ataques: ele pode realizar ataques de varredura no chão usando suas asas e cauda contra inimigos, enquanto no ar pode cuspir fogo contra oponentes terrestre e aéreos. Mikhail é completamente controlável, podendo voar através dos ambientes e desviar de fogo inimigo. Seu principal ataque de cuspir fogo possui um elemento de mira que pode fazê-lo acertar vários inimigos. Ele também pode entrar no Modo Intonador, que amplifica a quantidade de dano que pode infligir. Zero também pode chamar Mikhail em missões terrestres a fim dele atacar unidades inimigas.

  • Drakengard 3 img1

    Drakengard 3 img2

    Drakengard 3 img3

    Drakengard 3 img4

  • Console PlayStation®3 versão 3.55 ou superior com desbloqueio.

  • Opções de Downloads:

    Magnet LinkClique aqui para baixar  Baixar TorrentClique aqui para baixar
  • Instalando o jogo:
Foto de perfil de AlbertUpload
Criador do Sparta Games, desenvolvedor web, programador. Sou apaixonado por jogos.

Esqueci Minha Senha